Suporte Técnico e Formação

A Seal Angola disponibiliza-lhe um conjunto de serviços que completam o ciclo de usabilidade de um software.

Desenvolvimento

Comercialização

Implementação

Suporte Técnico

Projetos Software

Suporte Técnico

Os serviços de suporte técnico garantem à sua empresa um apoio eficaz e atempado às mais diversas questões de utilização do software e últimas atualizações das soluções implementadas.

Disponibilizamos uma equipa preparada, que utiliza ferramentas e metodologias adequadas para  auxiliar nosso cliente no correto uso do sistema, solucionando todas as suas dúvidas e dificuldades.

As nossas modalidades de suporte técnico representam benefícios acrescidos para a sua empresa.

Conheça todas as vantagens destas modalidades e certifique-se que possui a mais adequada à sua empresa.

Para mais informações contacte-nos através do:
(+244) 943 088 602 ou e-mail:  geral@sealangola.co.ao

 

Formação

A SEAL ANGOLA presta serviços de formação aos utilizadores das suas soluções de gestão.

Os serviços de formação que oferecemos pode ser presenciais ou à distância e integrados nos projetos de implementação ou em qualquer altura de acordo com as necessidades de cada cliente.

Nas formações presenciais o consultor é deslocado ao cliente e tem contacto com toda a equipa de utilizadores do sistema, o que permite uma maior partilha de experiências e transmissão de conhecimentos.

Mediante uma das muitas ferramentas disponíveis para o efeito, a formação pode ser feita à distância de forma síncrona, em que a grande vantagem é a redução dos custos de deslocação e estadia e maior flexibilidade nos horários.

Desenvolvemos programas de formação e workshops que permitem ao utilizadores dos softwares de gestão SEAL ANGOLA – Software Alidata, Sendys e Masterway - retirarem a máxima rentabilidade das soluções.

Contact us. Click here.

Leave us your message, we will contact you as soon as possible.