Quem Somos

33 anos de experiência

Apaixonados pela tecnologia

A SEAL ANGOLA é uma empresa 100% angolana que se dedica à implementação e manutenção de softwares próprios desenvolvidos inhouse (Grupo) com as marcas Sendys, Alidata e Masterway.

Com génese no Sendys Group, com 33 anos de existência e mais de 10.000 clientes ativos, tem um forte aposta no apoio direto ao cliente e num serviço de excelência.

Faz parte da cultura da empresa a proximidade e foco nas necessidades específicas de cada cliente.

Ajudamos as empresas no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas globais, para que alcancem os resultados pretendidos.

As nossas soluções permitem, de forma simples, a partilha de informação e a interoperabilidade entre departamentos e sistemas, o que conduz a elevados níveis de eficiência. Com foco na funcionalidade e usabilidade, apostamos na velocidade, abrangência de dispositivos, simplicidade, fácil acesso e flexibilidade de configuração.

Os serviços que oferecemos englobam temas estratégicos, organizacionais, operacionais e sistemas de informação permitindo ajudar os nossos clientes desde a conceção estratégica até à implementação e operacionalização da mesma.

O conhecimento e a experiência adquiridos através dos projetos desenvolvidos em mercados internacionais, bem como a flexibilidade das soluções e serviços que oferecemos, coloca-nos numa posição privilegiada para servir as empresas moçambicanas e as necessidades operacionais de cada negócio.

Somos uma empresa de excelência, com capacidade de resposta aos desafios cada vez mais globais.

Especialista no setor financeiro, serviços, industrial, manutenção e reparação automóvel.

Fernando Amaral, CEO da SEAL ANGOLA

Liderança

Conheça quem lidera a SEAL ANGOLA

"Junto com os nossos clientes, inovamos todos os dias para construir soluções mais inteligentes.

Desde 1984 que somos produtores de software, e orgulhamo-nos de continuar a oferecer soluções modernas, integradas, dinâmicas, intuitivas e inovadoras.

Apostamos no apoio direto ao cliente através de relações próximas, cordiais e duradouras, e em soluções tecnológicas mais humanizadas e reais, com capacidade para responder às necessidades das pessoas e das empresas de forma eficiente.

Esta é a nossa aposta estratégica e um dos nossos maiores fatores de competitividade, o que nos tem permitido crescer de forma sustentada.

Acreditamos no futuro com base no nosso percurso e evolução, que demonstra que possuímos a capacidade de resistir e inovar para enfrentar novos desafios e oportunidades."

 

Fernando Amaral, CEO da SEAL ANGOLA e Chairman do Sendys Group.

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.