Notícias

A certificação de softwares de faturação e a introdução do IVA em Angola vai acontecer já em 2019

As empresas deixarão de poder emitir faturas em softwares que não estejam certificados. Esta novidade deverá acontecer em simultâneo com a introdução do IVA, que vem substituir, para algumas empresas, o Imposto de Consumo (IC).
A certificação de softwares de faturação e a introdução do IVA em Angola vai acontecer já em 2019

As empresas serão obrigadas a emitir e comunicar as suas faturas exclusivamente através de softwares de faturação certificados (credenciados, validados) pela Administração Geral Tributária (AGT).

A SEAL ANGOLA está a acompanhar toda a informação oficial e a preparar-se para o desenvolvimento das alterações para o cumprimento destas exigências, quer da certificação do software quer da introdução do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

Assim, as empresas deixarão de poder emitir faturas em softwares que não estejam certificados. Esta novidade deverá acontecer em simultâneo com a introdução do IVA, que vem substituir, para algumas empresas, o Imposto de Consumo (IC). 

Garanta que a sua empresa usa um software que responde a todas estas exigências.

O Sendys Group garante que todos os seus softwares - Sendys, Alidata e Masterway - estarão preparados atempadamente para o cumprimento de todos os requisitos legais.

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.